Sobre nós

Nossa história de desmistificação de Lúcifer começou há mais de 45 anos.

Nossa história de desmistificação começou há mais de 45 anos de uma dissidência luciferiana iniciada pelo orientador de nosso núcleo que, reconheceu em Lúcifer as virtudes que o mundo esconde, seja pelos cristãos, seja pelos próprios luciferianos. Foi apresentado a Lúcifer muito novo, mas desde logo percebeu que Ele era mais do que lhe haviam passado. Todos luciferianos que conhecia utilizavam-No para maldades, vinganças, poder, etc…. e por muito tempo foi associado a figura maléfica, perversa e sanguinária. Por alguns para atemorizar, por outros para lucrar.

Mas a este dissidente foi mostrado que Lúcifer era muito maior do que lhe fora exposto. Através do Grande Rei, muitas vidas e casamentos foram salvos, muitas pessoas alcançaram a graduação, muitos estabilizaram-se financeiramente, outros tantos encontraram o equilíbrio mental e espiritual, ainda houve os que saíram de caminhos tortuosos e delituosos, demonstrando que Ele tem outra face que o mundo sempre se negou a conhecer. Este orientador que iniciou a dissidência, muitas vezes foi chamado de louco, foi recriminado e prejulgado, colocado em provas e testes mas nada o intimidou, pois tinha com ele a mão forte de Lúcifer o guiando.

Com essa visão, diversos paradigmas e conceitos foram quebrados e a verdade sobre Lúcifer foi sendo revelada. A grande maioria das pessoas que o ouviram, entenderam esta filosofia e passaram a ver Lúcifer de outra forma, a adorá-Lo por sua essência, e a tê-Lo como único senhor. No entanto, chegou o momento em que toda essa informação não podia mais ficar restrita apenas às pessoas de seu convívio, e por isso, em 2006 foi criado o site Reilucifer.com.br (hoje adoradoresdelucifer.com.br), seguida pelas páginas no Facebook e Instagram (Adoradores de Lúcifer) e pelas demais plataformas digitais.

Ressaltamos que, por muitos anos fomos perseguidos e discriminados pela bandeira que seguimos, porém isto nunca foi um impeditivo para prosseguirmos com nossa fé. E hoje, amparados legalmente, não hesitaremos em valer-nos de nossa liberdade de culto garantida constitucionalmente para enaltecermos a este admirável ser, onde retaliações ou ataques não nos serão obstáculo, mas exigiremos o mesmo respeito que reservamos a todos.

Então, para nós, isso tudo é só o começo, porque Lúcifer merece MUITO MAIS.

Um trono de pedra simbolizando o reinado sólido, perene e indestrutível de Lúcifer.

Maculada e vulgarizada por uma imagem sexualizada, é um dos seres de maior grandeza na hierarquia luciferiana, com habilidades, características, poderes e atribuições muito maiores do que as divulgadas. A ela é dada a responsabilidade pelo zelo do portal do Reino, autorizando ou não a passagem por ele. Feminina e não vulgar, forte e não indomável, leal e não transgressora. Esta sim é uma parte da verdadeira Lilith.