A obra

Muito falamos, alertamos e salientamos sobre a obra de Lúcifer. Mas o que é essa obra?

A obra consiste em tudo que é feito em benefício da verdade, respeito e exaltação de Lúcifer. Todos os esforços empregados, todas as mídias e contatos utilizados, cada pessoa esclarecida, cada oportunidade convertida a Ele e cada passo dado ao Seu reconhecimento.

Desmistificar, esclarecer, explicar, espalhar, divulgar, conquistar espaços, etc. Tudo isso faz parte da obra onde o objetivo é somente Lúcifer. Que não se confunda com aqueles que o fazem para benefício próprio, financeiro, de poder ou de reconhecimento pessoal. A obra trata-se somente de Lúcifer.

Mas quem faz parte da obra? Todos aqueles que entenderam a verdade, todos que se identificam com Lúcifer, todos que por Ele foram ajudados e/ou abençoados, todos que com Ele possuem algum vínculo, seja de fé, respeito, amor ou de ritual, são parte desta obra. Alguns com maior possibilidade de divulgação, por deterem maior conhecimento, experiência ou em virtude do mecanismo de comunicação escolhido, já outros tem um campo mais limitado. Mas todos, sem exceção, podem ser peças desta grande obra fazendo a diferença para os propósitos de Lúcifer.

Mas isso não é uma ideia nossa, desta página ou deste núcleo. Como todos, somos apenas parte deste exército convocado pelo Grande Rei. A verdade é que tudo faz parte dos planos de Lúcifer e este é o momento por Ele escolhido, o que nos traz a certeza de que será concretizado, porque Ele não mente, não erra e não falha. Tudo vem caminhando naturalmente para essa etapa acontecer, porque tudo foi sabiamente por Lúcifer arquitetado e orquestrado.

Desde sempre Seu nome chamou atenção, despertou interesse e curiosidade, mas a nova realidade é que hoje, além de tudo que sempre foi, Lúcifer se tornou simpático e os seus seguidores já não são, nem de longe, tão rechaçados quanto eram em outros tempos. A facilidade de falarmos abertamente sobre Ele, o desespero não resolvido em outras crenças, a percepção de abandono por parte de outros seres, a receptividade para as pessoas ouvirem outra versão da história e a rapidez com que tudo tem acontecido, demonstram o quanto há de ingerência e a vontade de Lúcifer neste objetivo.

Mas salientamos, essa obra não é para Lúcifer tomar a terra e nela instaurar o caos, dor, sofrimento, transformar tudo em fogo, ou ainda possuir um corpo para nele gerar um filho Seu. Tudo isso é ficção de filmes com péssimo enredo.

O que acontecerá será a assunção do verdadeiro dono no território que já Lhe pertence, recebendo o reconhecimento e respeito que merece e assim, podendo agir com mais intensidade no mundo e nos humanos. Com Sua sabedoria, justiça, liberdade e vivacidade, ficamos ansiosos para que, o quanto antes, Seu reinado se estabeleça de forma definitiva.

Por Lúcifer, essa obra é de todos nós!